[Informação] Pericia
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[Informação] Pericia
1- Pericia
2- Evolução Por nível
3- Lista de Pericia
Pericia
A pericia e algo variável que o shinobi escolhe elas são divididas entre ''Social'' ''combate'' ''Furtivo'' ''Diversos'',O social tem o foco em conversar NPC no caso agrada uma NPC feminina ou querer algo do NPC o social e mais focado nesse ponto,O combate e baseado em lutas aonde dará vantagem inicial ou no termino,O furtivo e sobre o assunto de recupera algo geralmente em todos os locais são capazes de descobir algo e pega pra ser ou fugir de um confronto,O diversos possui variações que envolve psicológico quanto algo mais material,Deixando de esquece que para possuir a pericia e necessário gasta EXP e cada pericia terá seu valor.
Evolução Por nível
A evolução da pericia e gastada por EXP e ao evoluir você ganha automaticamente o próximo nível o que significa que a pericia anterior foi superada e não dará mais o bônus anterior.
Lista de Pericias
Social
Carisma - Seu personagem possui 10% de Chance de convencer o NPC(10EXP)
CarismaII - Seu personagem possui 20% de Chance de convencer o NPC(50EXP)
CarismaIII - Seu personagem possui 50% de Chance de convencer o NPC(200EXP)
CarismaIIII - Seu personagem possui 90% de Chance de convencer o NPC(500EXP)
CarismaIIIII - Seu personagem possui 100% de Chance de convencer o NPC(2000EXP)
Aparência - você ganha 10% de conquista garotas(o) NPC(10EXP)
AparênciaII - você ganha 20% de conquista garotas(o) NPC(50EXP)
AparênciaIII - você ganha 50% de conquista garotas(o) NPC(300EXP)AparênciaIIII - você ganha 90% de conquista garotas(o) NPC(5000EXP)
AparênciaIIIII - você ganha 100% de conquista garotas(o) NPC(10000EXP)
Boa Conversa - tem a chance de 10% de conseguir extra conversa(10EXP)
Boa ConversaII - tem a chance de 20% de conseguir extra conversa(70EXP)
Boa ConversaIII - tem a chance de 50% de conseguir extra conversa(400EXP)
Boa ConversaIIII - tem a chance de 90% de conseguir extra conversa(700EXP)
Boa ConversaIIIII - tem a chance de 100% de conseguir extra conversa(10000EXP)
Combate
Analisar - Você ganha 10EXP acada adversário identificado(100EXP)
AnalisarII - Você ganha 50EXP acada adversário identificado(500EXP)
AnalisarIII - Você ganha 90EXP acada adversário identificado(1000EXP)
AnalisarIIII - Você ganha 250EXP acada adversário identificado(10000EXP)
AnalisarIIIIIr - Você ganha 500EXP acada adversário identificado(100000EXP)
Furia - Você ganha 10 de Chakra acada 5 poster(10EXP)
FuriaII - Você ganha 30 de Chakra acada 5 poster(100EXP)
FuriaIII - Você ganha 50 de Chakra acada 5 poster(1000EXP)
FuriaIIII - Você ganha 70 de Chakra acada 5 poster(10000EXP)
FuriaIIIII - Você ganha 100 de Chakra acada 5 poster(100000EXP)
Morte - a cada 10 poster você recupera 10HP(50EXP)
MorteII - a cada 10 poster você recupera 20HP(100EXP)
MorteIII - a cada 10 poster você recupera 40HP(1000EXP)
MorteIIII - a cada 10 poster você recupera 60HP(10000EXP)
MorteIIIII - a cada 10 poster você recupera 80HP(100000EXP)
Furtivo
Detalhista - No local você e capaz de encontra 5 items(20EXP)
DetalhistaII - No local você e capaz de encontra 10 items(50EXP)
DetalhistaIII - No local você e capaz de encontra 20 items(70EXP)
DetalhistaIIII - No local você e capaz de encontra 30 items(90EXP)
DetalhistaIIIII - No local você e capaz de encontra 40 items(150EXP)
Combinação - Ao utilizar bomba de fumaça ganha 10ms(20EXP)
CombinaçãoII - Ao utilizar bomba de fumaça ganha 50ms(100EXP)
CombinaçãoIII - Ao utilizar bomba de fumaça ganha 70ms(500EXP)
CombinaçãoIIII - Ao utilizar bomba de fumaça ganha 90ms(900EXP)
CombinaçãoIIIII - Ao utilizar bomba de fumaça ganha 100ms(10000EXP)
Sombra - Ao ser esconde você ganha 10% de não ser visto(20EXP)
SombraII - Ao ser esconde você ganha 20% de não ser visto(50EXP)
SombraIII - Ao ser esconde você ganha 50% de não ser visto(90EXP)
SombraIIII - Ao ser esconde você ganha 90% de não ser visto(250EXP)
SombraIIIII - Ao ser esconde você ganha 100% de não ser visto(500EXP)
Diversos
Medo - Você causa 10% medo ao adversário próximo(40EXP)
MedoII - Você causa 30% medo ao adversário próximo(400EXP)
MedoIII - Você causa 60% medo ao adversário próximo(600EXP)
MedoIIII - Você causa 90% medo ao adversário próximo(900EXP)
MedoIIIII - Você causa 100% medo ao adversário próximo(10000EXP)
Emboscada - Emboscada Ganha 50EXP caso tenha sucesso(10EXP)
EmboscadaII - Emboscada Ganha 100EXP caso tenha sucesso(400EXP)
EmboscadaIII - Emboscada Ganha 200EXP caso tenha sucesso(500EXP)
EmboscadaIIII - Emboscada Ganha 500EXP caso tenha sucesso(900EXP)
EmboscadaIIIII - Emboscada Ganha 1000EXP caso tenha sucesso(10000EXP)
Lento - Personagem adversário fica 10% mais lento próximo(10EXP)
LentoII - Personagem adversário fica 20% mais lento próximo(400EXP)
LentoIII - Personagem adversário fica 40% mais lento próximo(500EXP)
LentoIIII - Personagem adversário fica 80% mais lento próximo(600EXP)
LentoIIIII - Personagem adversário fica 100% mais lento próximo(700EXP)
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