Naruto Yokai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ninjutsu] Basico

Ir para baixo

[Ninjutsu] Basico Empty [Ninjutsu] Basico

Mensagem por Yokai Qui Dez 31, 2015 9:13 pm



[Ninjutsu] Basico 300?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br
Nome:Kuchiyose no Jutsu
口寄せの術
(Técnica de Invocação)
Rank:D
Distancia:Curta
Time: 5 segundos
Precisão:50%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie.[4] O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.[5][6] Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura.[7] A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.




[Ninjutsu] Basico 55?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Nome:Shunshin no Jutsu
瞬身の術
(Técnica de Cintilação Corporal)
Rank:D
Distancia:curto/Medio/Longa
Time:11 segundos
Precisão:75%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20130502225527&path-prefix=pt-br
Nome:Oiroke no Jutsu
おいろけの術
(Técnica Sensual)
Rank:E
Distancia:Curta
Time:3 segundos
Precisão:10%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:A Técnica Sensual é simplesmente uma Técnica de Transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou usando um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br
Nome:Kawarimi no Jutsu
変わり身の術
(Técnica de Substituição do Corpo)
Rank:E
Distancia:curta
Time:3 segundos
Precisão: 15%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.





[Ninjutsu] Basico 55?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br
Nome:Henge no Jutsu
変化の術
(Técnica de Transformação)
Rank:E
Distancia:Curta
Time: 2 Segundos
Precisão:30%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Nome:Bunshin no Jutsu
分身の術
(Técnica de Clonagem)
Rank:E
Distancia:Curta
Time: 4 segundos
Precisão:40%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.





[Ninjutsu] Basico 300?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Nome:Ki Nobori no Shugyō
木登り修業
(Prática de Escalada em Árvore)
Rank:E
Distancia:Curta
Time: 2 segundos
Precisão:30%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20140819002906&path-prefix=pt-br
Nome:Kakuremino no Jutsu
隠れ蓑の術
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Rank:E
Distancia:Curta
Time: 3 segundos
Precisão:15%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Nome:Suimen Hokō no Gyō
水面歩行の業
(Prática de Caminhada na Superfície da Água)
Rank:E
Distancia:curta
Time:2 segundos
Precisão:50%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.







[Ninjutsu] Basico 300?cb=20131011020850&path-prefix=pt-br
Nome:Gake Nobori no Gyō
崖登り業
(Prática de Escalada em Penhasco)
Rank:E
Distancia:Curta
Time:4 segundos
Precisão:50%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nome:Nawanuke no Jutsu
縄抜けの術
(Técnica da Fuga de Cordas)
Rank:E
Distancia:Curta
Time:4 segundos
Precisão:30%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.






[Ninjutsu] Basico 55?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br
Nome:Bikō Ninjutsu
尾行忍術
(Negação de Ninjutsu)
Rank:E
Distancia:Curta/Media
Time:13 segundos
Precisão:40%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:A Negação de Ninjutsu é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma







[Ninjutsu] Basico 300?cb=20150823221108&path-prefix=pt-br
Nome:Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu
おいろけ・男の子どうしの術
(Sensual: Técnica do Menino com Menino)
Rank:E
Distancia:curta
Time: 1 segundo
Precisão:25%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Uma técnica que implementa o Sensual: Técnica da Menina com Menina. Uma técnica que confunde e excita as mulheres, transformando-se em dois homens nus. Ao contrário de quando se transformando em meninas, outras coisas são vitais além proporções, como a seleção e combinação dos homens em que se transforma e como eles representam. Ao ser bem familiarizado com a pessoa que a técnica é direcionada para a transformação e adaptação em conformidade, pode-se entregar um impacto ainda maior.







[Ninjutsu] Basico 300?cb=20140609143330&path-prefix=pt-br
Nome:Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu
おいろけ・女の子どうしの術
(Sensual: Técnica da Menina com Menina)
Rank:E
Distancia:curta
Time: 1 segundo
Precisão:25%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:A Técnica do Harém de Naruto, personalizada por Konohamaru. É feita utilizando a Técnica Clones das Sombras e consecutivamente a Técnica de Transformação, por ter de usar o próprio usuário e o clone transformado em pessoas diferentes. Quando várias meninas diferentes parecem sedutores, as chances de satisfazer as preferências do alvo são elevadas significativamente. Konohamaru inventou uma forma alternativa da técnica para trabalhar em mulheres, Sensual: Técnica do Menino com Menino.





[Ninjutsu] Basico 300?cb=20140819003824&path-prefix=pt-br
Nome:Aratana gijutsu no sekushī
新たな技術のセクシー
(Nova Técnica Sensual)
Rank: E
Distancia:Curta
Time:4 Segundos
Precisão:40%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Uma versão melhorada da Técnica Sensual. Naruto se transforma em uma bela mulher vestida com uma roupa de diaba reveladora, enquanto posa sedutoramente. Naruto descobre que apresentar a mulher vestida com esta roupa é mais eficaz do que apresentar ela totalmente nua. Isso porque, a roupa é cortada e moldada para fazer com que a vítima fique obcecada em querer ver mais do corpo da mulher, combinado com um olhar de "garota má".






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20121116230531&path-prefix=pt-br
Nome:Oiroke no Jutsu: Pōrudansu ando Naisu Bodī
おいろけの術・ポールダンス・アンド・ナイス・ボディー
(Técnica Sensual: Pole Dance e Corpo Agradável)
Rank:E
Distancia:Curta
Time: 5 segundos
Precisão: 50%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Nesta outra variação da Técnica Sensual, o usuário e um bastão são transformados em uma mulher com um corpo especialmente atraente (daí o "Nice Body" do título) em um biquíni vermelho quente e um pole dance. A mulher pisca, sopra beijos e fala sedutoramente com a vítima para adicionar à eficácia desta técnica. Konohamaru mostrou esta técnica para Naruto em uma tentativa fracassada de impressioná-lo, apenas para descobrir que Naruto já havia aprendido durante o desenvolvimento da Nova Técnica Sexy.






[Ninjutsu] Basico 300?cb=20150106123158&path-prefix=pt-br
Nome:Hāremu no Jutsu
ハーレムの術
(Técnica do Harém)
Rank: E
Distancia:Curta
Time:9 Segundos
Precisão:50%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sensual, que é combinada com a Técnica Clones das Sombras. Depois de criar cerca de uma dúzia de clones, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos na mesma mulher bonita, nua (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e videogames). Naruto usa essa técnica quando ele ou quer uma chance melhor de derrubar sua vítima alvo, ou quando a Técnica Sensual não cumpre seu propósito. Quando Naruto usou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformados em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, a névoa de fumaça que cobre partes íntimas dessas mulheres é muito reduzida em comparação com a Técnica Sensual ou qualquer de suas variações.

Yokai
Yokai
Admin

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/07/2015

Ficha do personagem
HP HP:
[Ninjutsu] Basico Left_bar_bleue500/500[Ninjutsu] Basico Empty_bar_bleue  (500/500)
CK CK:
[Ninjutsu] Basico Left_bar_bleue500/500[Ninjutsu] Basico Empty_bar_bleue  (500/500)
Ranks Shinobis : Ridã Samurai Ridã Samurai

https://narutoyokai.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos