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 [Informação] Classe

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Yokai
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MensagemAssunto: [Informação] Classe   Dom Out 25, 2015 4:10 pm

Citação :

0.1 - Sobre o assunto
1.1 - Classes
2.1 - Jutsu Especializado
3.1 - Evolução


Sobre o assunto


As classe aqui no rpg e uma forma de diferencia potencialmente suas  habilidades e seu modo de combate,Pois elas geralmente  influencia  a sua fragilidade e o seu dano,Outra coisa que diferencia  e o fato de cada classe  possuir Passivas e Ativas que ajudaram  no combate,As  passivas são habilidades que já estarão sobre uso em combate,E a ativa são as que e necessário Ativa-las Narrativamente sem que existe nem um erro do seu uso.




Citação :
Descrição: Assassin são uma das classe  mais forte no Naruto Yokai Pois suas construções de status  são baseado do dano com intenção de finalizar combate em questão de pouco tempo,Por ser uma classe forte  são geralmente frágil em combate que possua desvantagem como confronto em grupo.
Classe: Assassin
Vantagem inicial: Cor de sangueDanos causados  Por armas brancas  possui sangrias de 5 de vida acada 5 poste( Caso acerte a arma 2 vezes o dano dobla)
Arma Da Classe: Katana +0 (Gratuita)
Passiva: CaçadaCaso o alvo perca 90% de sua vida e você estive próximo a ele  ganha 100ms até utilizar algum jutsu.
Ativa: A essência do assasin - Ao ativa  essa habilidade ativa  o shinobi assassin cancela 10 de dano recebido,(No momento defensivo do assassin)




Citação :

Descrição: Sensórias são shinobis de suporte ao seu parceiro de combate que precisa de alguns informação,Alem de Mapear  o campo de batalha,Geralmente Não são Ofensivos,Luta Recuada dando suporte em momentos de perigo do parceiro,por ser um suporte sensorial e uma classe também frágil,Que  possui uma mobilidade alta que ajuda a desvia de algum ataque aonde  ele seja focado.
Classe:Sensorial
Vantagem inicial: Chakra reconhecido - O shinobi sensorial ganha acada 2 poste 5ms(Esse ganho e apenas em combate)
Arma da classe:(Nenhum)
Passiva:Rastreador - O shinobi ganha 3 quadra de 90m a sua frente de visão de chakra.(Não existe um tempo de recarga,Mais seus lados e suas costas estão imune a descobertas de chakras)
Ativa: Perceptivo - Ao percebe um grande chance de sofre dano o sensorial ganha 100ms durante sua defesa(O tempo de recarga e de 5 poster)



Citação :

Descrição:São shinobis que  Lutam a distancia Causando danos devastadores tambem no campo de batalha quanto ao adversário,E  uma das classe mais ofensiva a longa e Media distancia,Em combate de curta distancia sofrem muita desvantagem por possui apenas seu foco em status de Longa distancia.
Classe:light warrior
Vantagem Inicial:Arremessos - Ao acerta 4 armas brancas no adversário o a ultima arma acertada causa  10 De dano verdadeiro.(Caso são complete as 4 antes de termina 5 poster o dano não sera aprovado)  
arma da classe:( Kit de armas Brancas +0 Gratuito)
Passiva:Dano extra - ao recuperar armas brancas que possua sangue do adversário a próxima arremessada causara  50 de dano verdadeiro(Caso erre ou o shinobi esquivou o shinobi devera espera em torno de 20 poster seus)
Ativa:Precisão - Caso acerte 2 kunai na mesma região atingida  o shinobi ganha 100 de MB(Essa ativa só e utilizado 1 vez  por combate)


Citação :

Descrição:Vanguard são shinobis que possui um dano baixo,E uma defesa grande alem de  sua mobilidade ser alta também,Deixando ele ser um shinobi mais confiante em combate,Geralmente  por sua grande resistência  ao dano os vanguard  são aqueles que vai pra cima,Em guerras de vilas os vangard são os que inicia o confronto,Alem de ser aqueles que focam os mais fracos.
Classe:Vanguard
Vantagem Inicial:Vida Longa - Ao começo da batalha  o shinobi inicia com HP:100 e 50 energia(Esse efeito ser repetir mais  1 vez  quando o shinobi esta com 10% de HP e EN baixo
Armas da classe: (Peso de treinamento +0 Munckaco +0 Gratuito)
Passiva:Bloqueio - Shinobis vangard começa inicialmente com um bloqueio de vida no valor de 50hp(O bloqueio retorna ao shinobi acada 5 poster)
Ativa:A esperança - O shinobi vanguard ganha 100ms mais EN500 e HP1000 
(Essa ativa deve ser utilizada quando o shinobi esta preste a morrer no combate)
Citação :
Descrição:Iryonin são shinobis médicos geralmente suas ações no combate são passivos,Possui um dano mediano E sua defesa e muito frágil,Geralmente tem a ser protegido em combates em grupos.
Classe:iryonin
Vantagem inicial:Sangue Renovado - O Shinobi torna  imune a sangria(O tempo de recarga e acada 5 poster)
armas da Classe:(Bisture0+/bandana 20m/Tesoura)
Passiva:Ferimentos - qualquer shinobi que não seja  medico chega a um circulo de 30m ao seu contorno recupera mediatamente  HP:10CK:10(O tempo de recarga e de 10 poster do shinobi medico)
Passiva:Remoção - Shinobis com menos de 10% da vida ao fica proximo do iryonin recupera HP:50 (CK não recupera,O tempo de recarga e de 25 poster feito pelo iryonin)

Citação :
Descrição: Investigadores e uma classe exclusiva para caça os ghoul,e uma classe Forte que possui uma fragilidade contra técnicas de outros raças,Por seu foco ser os ghoul sempre andam com uma maleta chamada quinque,Aonde possui um kagune de um ghoul morto,Esses kagune depois de removido podem ser utilizado contra os ghoul.
Classe:Investigador
Vantagem inicial: Sentidos - O investigador  pode diferenciar  os ghoul pela sua aparencia  a 30m de distancia.
Arma da Classe: Quinque
Passiva: Amigos - Os investigadores quando estão em grupo tem 100% de chance de dano letal ao ghoul.
Ativa: Não vou morrer agora - O investigador ganha 50% de  HP renovado ao perde seus 90% de HP.(Isso ocorre acada 90% de vida  perdida)



Última edição por Admin em Dom Dez 13, 2015 8:31 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [Informação] Classe   Dom Nov 01, 2015 12:08 pm

Jutsu especializados



As habilidades a seguir possuir dois  modelos de atuação em combate,Existe as passivas que são habilidades que influencia  no status (Temporariamente)e as ativas que são de grande concentração de dano que não influenciam no seu status.



Assassin




Citação :


Nome:Hantofōkasu
ハントフォーカス
(Foco da caçada)
Rank:C
Tipo:Passivo
Distancia:Curta/Media
Time: 8 segundos
Precisão:20%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:O jutsu da  ao shinobi uma vantagem temporaria de causa  dano e aumentando  seu movimento,A ''caçada'' ser utilizada com alguam arma branca causa 50% de dano ao contato.
Status:

Taijutsu:20
Ninjutsu:15
Curta:10
Media:10
Movimento:10
Movimento do braços:20
Saltos:10


Sensorial



Citação :


Nome:Masutarī
マスタリー
(Mestria)
Rank:C
Distancia:Media/Longa
Time:8 segundos
Precisão:20%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:A técnica deve ser utilizada quando o shinobi ser encontra sobre um genjutsu ou técnicas que envolva a  visão,O shinobi bloqueia alguns  pontos de chakra sobre seus olhos e são capazes de cancelar  o genjutsu lançado pelo adversário,No Caso de técnicas que interrompam a visão o shinobi e capaz de sentir seu chakra e sua a proximidade,Alem de saber a quantidade de chakra  resta  no adversário.


Light Warriors

Citação :


Nome:Rongu senryaku
ロング戦略
(Estrategia longa)
Rank:C
Distancia:Media/Longa
Time: 8 segundos
Precisão:40%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Armas branca de longo alcance causa 30%  a mais  ao adversário,Caso o shinobi tenha a ser atacado de perto essa vantagem de dano diminui para 10%.

status:

Taijutsu:25
Ninjutsu:14
Movimento dos braços:20
Longa:10


Vanguard

Citação :


Nome:Hikō
飛行
(voadora)
Rank:C
Distancia:Curta
Time: 5 segundos
Precisão:50%
Domínio:00%
Nota:Só pode utilizar uma vez  por combate
Nota:
Descrição: Uma  técnica simples de grande  dano caso o vanguard acerte o chute causa  HP:100 de dano verdadeiro(Dano verdadeiro e o dano que  ignora defesa)


Iryonin

Citação :


Nome:Kaisō chakura
改装チャクラ
(Chakra renovado)
Rank:C
Distancia:Curta
Time: 20 Segundos
Precisão:50%
Domínio:00%
Nota:A técnica não renova  o chakra adversairo
Nota:
Descrição: a chakra restaura totalmente perdido em combate (só podera ser utilizado uma vez por combate)


Investigador



Citação :


Nome:Quinque
スーツケース
(Maleta da CCG)
Rank:C
Distancia:Curta
Time: 9 segundos
Precisão: 50%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Quinque  e o nome dano do metal que ser e eligado ao kagune de algum ghoul,Geralmente esse  quinque esta  ligado a um dispositivo na maleta que abrir,E torna  a tona  um cabo ou o pedaço da  maleta que  ser abre o kagune do ghoul adquirido.



Última edição por Admin em Seg Dez 14, 2015 6:58 pm, editado 8 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [Informação] Classe   Dom Nov 01, 2015 12:19 pm

Evolução


Esta sobre desenvolvimento a evolução por classe talvez ela não exista pois,Com uma conclusão de alguns existente a possibilidade de criar outras classes,ser torna algo impossível. no momento.
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MensagemAssunto: Re: [Informação] Classe   

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