Naruto Yokai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doujutsu] sharingan

Ir para baixo

[Doujutsu]  sharingan Empty [Doujutsu] sharingan

Mensagem por Yokai Ter Dez 29, 2015 6:33 pm

[Doujutsu]  sharingan 55?cb=20150827143710&path-prefix=pt-br
Nome:Mugen Tsukuyomi
無限月読
(Tsukuyomi Infinito)
Rank:S
Distancia:Longa
Time: 5 Segundos
Precisão:1000%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.







[Doujutsu]  sharingan Latest?cb=20100625164510&path-prefix=pt
Nome:Amaterasu
天照
(Iluminação Celestial)
Rank:S
Distancia:Curta/Media/Longa
Time: 5 segundos
Precisão:500%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Amaterasu é a técnica de Fogo de mais alto nível,e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu.Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.




[Doujutsu]  sharingan Latest?cb=20140607151820
Nome:Kamui
神威
(Autoridade dos Deuses)
Rank:S
Distancia:Curta/Media
Time: 5 segundos
Precisão:500%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Kamui é um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingan cujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. A técnica permite que o usuário alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados — teletransporte e intangibilidade.



[Doujutsu]  sharingan 1000?cb=20150615030916&path-prefix=pt-br
Nome:Izanagi
イザナギ
(Izanagi)
Rank: S
Distancia:Media/Longa
Time: 5 segundos
Precisão:500%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Criação de Todas as Coisas" (万物創造, Banbutsu Sōzō). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.





[Doujutsu]  sharingan 300?cb=20131108190239&path-prefix=pt-br
Nome:Izanami
イザナミ
(Izanami)
Rank: S
Distancia:Media/Longa
Time: 5 segundos
Precisão:500%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Izanami é um dos supremos dōjutsu do clã Uchiha. É um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário. Tal como o seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que o Izanami é lançado torna-cego e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e o Izanagi formam um par, mas, ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, ao invés Izanami é o que "decide-o".






[Doujutsu]  sharingan 300?cb=20150914232330&path-prefix=pt-br
Nome:Kotoamatsukami
別天神
(Kotoamatsukami)
Rank:S
Distancia:Curta/Media/Longa
Time: 25 segundos
Precisão:500%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.

Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.





[Doujutsu]  sharingan 300?cb=20130727203644&path-prefix=pt-br
Nome:Tsukuyomi
月読
(Tsukuyomi)
Rank:S
Distancia:Curta/Media
Time: 5 segundos
Precisão:500%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar este dano psicológico.

No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi era tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera muito nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele;como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha.





[Doujutsu]  sharingan 300?cb=20150822152044&path-prefix=pt-br
Nome:Kotoamatsukami: Kōbō
別天神・光芒
(Kotoamatsukami: Feixe de Luz)
Rank:S
Distancia:Curta/Media/Longa
Time: 5 segundos
Precisão:500%
Domínio:00%
Nota:
Nota:sobre analise
Descrição:Shisui coloca o adversário sob o genjutsu Kotoamatsukami, onde um grande Mangekyō Sharingan refletido na lua, brilha em raios de luz e cai causando grandes danos ao adversário.




[Doujutsu]  sharingan 320px-Tsukuyomi_mode
Nome:
Tsukuyomi Mōdo
月読モード
(Modo Tsukuyomi)
Rank: A
Distancia:Curta
Time: 14 Segundos
Precisão:250%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Essa técnica é uma variação do Tsukuyomi, um genjutsu de alto nível. O usuário transforma o Tsukuyomi em uma barreira que retarda o oponente para baixo. Isso não acontece fisicamente, mas sim mentalmente. Faz o adversário pensar que está sendo retido por uma barreira. Enquanto estiver usando esta técnica, a saúde e o chakra de Itachi lentamente abaixam. Se Itachi usa essa técnica quando sua barra de saúde está baixa, ele poderia finalizar-se.


[img(150px,150px)][/img]
Nome:Akuma no iryūjon: Mirājukarasu
悪魔のイリュージョン:ミラージュカラス
(Ilusão Demoníaca: Miragem de Corvos)
Rank:A
Distancia:Curta
Time:14 segundos
Precisão:250%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Enquanto no Modo Tsukuyomi, o usuário expele corvos ilusórios de seu corpo que se espalham em todas as direções, jogando os adversários longe. Esta técnica não pode afetar qualquer coisa fora da barreira Tsukuyomi.




[img(150px,150px)][/img]
Nome:Akuma no iryūjon: Neiru mahi
悪魔のイリュージョン:ネイル麻痺
(Ilusão Demoníaca: Paralisia de Pregos)
Rank:A
Distancia:Curta
Time:25 segundos
Precisão:250%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:O usuário, enquanto no Modo Tsukuyomi, invoca grandes picos brancos para prender o oponente dentro da barreira.



[img(150px,150px)][/img]
Nome:Dōjutsu: Isanagi
瞳術・威凪
(Dōjutsu: Calma Poderosa)
Rank:A
Distancia:Curta
Time:15 segundos
Precisão:100%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Itachi ativa seu Tsukuyomi através do Mangekyō Sharingan para ligar o seu oponente em uma ilusão onde Itachi desaparece e um buraco negro aparece no céu. Como ele devora todo o ambiente circundante, torna-se cada vez maior, ganhando lentamente a forma do Mangekyō Sharingan de Itachi, uma vez que devora o oponente, deixando-o inconsciente na realidade.


[Doujutsu]  sharingan 1000?cb=20150913144228&path-prefix=pt-br
Nome:Genjutsu: Mangekyō Sharingan
幻術:万華鏡万華鏡
(Genjutsu: Mangekyō Sharingan)
Rank:A
Distancia:Curta/Media
Time:11 Segundos
Precisão:150%
Domínio:00%
Nota:
Nota:
Descrição:Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyō Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui,imobilizando o oponente ou para executar uma missão.
Yokai
Yokai
Admin

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/07/2015

Ficha do personagem
HP HP:
[Doujutsu]  sharingan Left_bar_bleue500/500[Doujutsu]  sharingan Empty_bar_bleue  (500/500)
CK CK:
[Doujutsu]  sharingan Left_bar_bleue500/500[Doujutsu]  sharingan Empty_bar_bleue  (500/500)
Ranks Shinobis : Ridã Samurai Ridã Samurai

https://narutoyokai.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos